segunda-feira, julho 25

Bye, Amy... =(

Oi, pessoal...
Estava com saudades...
Como vocês estão? 

Desculpem a  minha ausência, mas é que na falta de dizer algo que preste (rs) me reservei o direito de ficar calada...

Como se não bastasse ficar de cama o fim de semana inteiro por conta de uma gripe FDP, ainda estou tentando acreditar na morte da cantora Amy Winehouse...

Acompanhei na internet, nos telejornais e programas de tv... ainda não caiu a ficha !!!

Parece até clichê, mas é mais um ícone POP que morre jovem, na faixa dos 27 anos.

Como diz aquela letra : "Os bons morrem jovens", ela foi mais uma... Infelizmente...

Nunca fui aquela fã "fanática", mas tenho suas músicas em meu PC, e curtia muito aquele vozerão.

Não vou entrar na questão do álcool e das drogas, pois acho que cada um sabe de si, mas no caso dela, realmente, ela precisava de ajuda... Mas como a Inês, digo, Amy é morta, resta a gente orar muito por ela... Cada um na sua crença.


"Vá com Deus, Diva!"

2 comentários:

  1. Dizer que a frase os ''bons morrem cedo'' se enquadra a ela é muita caridade sua! Faltou a 'AMY' ser boa consigo mesma! Vi uma foto de como ela era no inicio da carreira e outra ja no final de sua vida! 'Amy' era bonita e talentosa mas não se deu o valor que merecia e pagou um preço caro por isso!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, caro comentarista anônimo! Ela deveria ser melhor consigo mesma, mas como escrevi em meu 'post', não entraria muito na questão "drogas e álcool"... Nossa história nos mostra vários ídolos "desaparecendo" por esse mesmo motivo... e o "boa" me referia mesmo à sua linda voz e boa música... Em fim, este é um post de despedida... Infelizmente.
    Obrigada pelo comentário.
    Abçs.

    ResponderExcluir