segunda-feira, agosto 22

Preparação de pele com a Drikka do Andy Make-Up

Oiiiiiiiiiii, mininaaaaaaaaas!!! 

Olha eu aqui de noooovo (\0/)! rs

Antes de mais nada, gostaria de me desculpar (novamente) com vocês pelo sumiço, e principalmente, por ter apagado os posts antigos, mas sinceramente, fiquei meio sem tempo,  com problemas familiares... Tentei excluir o blog pela falta de tempo e, eu tava sem cabeça pra escrever também... Pireeeei, gentem...

Pois é, eu não aguenteeeei de saudade! =D
Ahhhhhhhhhhh, e escrever faz muito bem! Ainda mais sobre o que se gosta! rs

Maaaaaaaaaaas, não era sobre isso que eu queria falar. Não agora!!!! rs

Eu até fiz uns posts aqui pro blog sobre looks (apaguei ='( ), etc, mas nunca de preparação de pele, neáh!?
Aííííi, perambulando pelo blog da minha amiga queridíssima Drikka do Andy Make-Up  vi esse vídeo  maravilhoso dela que explica passo a passo para quem quer aprender a fazer uma pele perfeita!

Entãããããão, querem umas dicas!?




Ps.: Obrigada, amiga, por me deixar postar seu vídeo!

Que tal o post?

Beeeeeeeeeeeeeeijos.
Rê.'-

Nenhum comentário:

Postar um comentário